01/03/2009

Re-Viravolta

Numa semana, onde me sentia abafado por pensamentos e mágoas impossíveis de descrever, onde pretendia obliterar um momento que me marcou e não pelas boas razões, entrei num estado nunca antes testado.
Nesse dia, nem tinha cabeça para nada, andei uma semana sempre a mexer-me de um lado para o outro, com receio que se para-se, esse pensamento me levasse para um puro estado de melancolia, onde apenas uns meros segundos bastavam, para esse pensamento me levar ao patamar mais lastimável do meu ser.
Apesar de não ter estado com muita cabeça para saídas nessa sexta, os meus amigos la me fizeram a cabeça e vi então ai uma oportunidade de tentar esquecer por momentos, o impossível de esquecer. Mas, o objectivo dessa noite, anteriormente planeado, subitamente se alterou, o que julgava uma noite para esquecer, rapidamente se tornou numa noite para recordar.
Surgiste do nada, ao inicio eras-me indiferente, a tua presença em mim não se denotava, mas porém, num momento de cumplicidade, algo ali se criou, a conversa instalou-se e os sorrisos saíram naturalmente, nesse momento, mudas-te grande parte da minha noite.
Parece que nos conhecemos há tanto... ;o
Não sei ao certo o que temos agora, nem sei se essa inconstante é boa ou má, mas a verdade é que deixaste de ser indiferente...
O que representas para mim agora??
O meu bem e o meu mal, pois em ti, repousa já grande parte da minha felicidade.
"Tu permaneces, não passas" @@@

«PP»