25/04/2009

...cumplices...

Somos cúmplices?
É verdade. Sou teu! Só teu desde o inicio. Teu desde que marcaste a minha vida com o teu sorriso.
Penso que foi o que sempre quiseste, ou não? Pelo menos era o que me davas a entender... Pensava que éramos um só, mas sinto-te distante.
Enfim, não te percebo bem ultimamente. Apenas se passou um dia, ou outro; mas bastou-me.
Mensagens simples. Algumas marcadas com um rispido "lol" no fim, que mata qualquer tipo de conversa, que estejamos a ter.
Num dia, dizes que já lhes deste mais importância no passado. Noutro, criticas as nossas chamadas. Crias perguntas, às quais restam dúvidas. A minha cabeça, já só se agarra a simples ideia: "O que virá a seguir?".
Criar sozinho uma conversa é muito fácil, mas mantê-la é impossível.
Eu sinto muito a falta delas. Faziam-me bem, já o disse anteriormente. Mas uma chamada, não merece o valor do teu cansaço...
Bem, só me resta sentar. Fechar os olhos e relaxar. Assim me afasto desse tipo de pensamentos, desse tipo de ideias. Assim me afasto de ti; de nós.
Hoje chega. Não te quero perturbar, não te quero chatear, não quero falar, não quero discutir, não quero nada. O que queria parece-me inalcansável neste momento, por isso de nada me vale sonhar.
Eu não leio mentes, não posso saber o que tens, até tu me o dizeres, até porque hoje não estou ao teu lado, como costumo estar.

Mas enfim. Amanha é outro dia...