17/03/2009

15032009

Tento descrever momentos por palavras, mas não consigo, é impossível.
Jamais conseguirei explicar as reacções do meu ser ao se deparar com o teu tão doce e terno sorriso; já para não falar na magoa que sinto em não te ter por perto, cada vez que denoto um certo brilho no teu olhar, ou até por vezes a falta dele. Confuso? Talvez seja... Pois como posso ver o teu olhar senão tas comigo? É algo que é exclusivamente nosso desde o inicio, não dá para perceber.
Julgo já ser impossível, ficar indiferente a toda esta saudade que se vai acumulando nos breves momentos de tua ausência, pois posso estar contigo de "mil maneira", mas não te ter ao meu lado nesses momentos, em que um simples abraço expressaria todos os meus pensamentos, é algo que me abala e me deixa cabisbaixo, sem saber o que fazer, apenas com desejos ja formulados, há espera de se concretizarem.
Sei que ainda se passou pouco tempo, mas ja consigo notar, não um mal-estar quando não estas por perto, mas sim uma não realização total do meu ser, pois já fazes parte mim, desde o primeiro momento, seguido de outros ainda, que julgo igualmente maravilhosos, mas nenhum deles consegue ultrapassar a cumplicidade existente neste...
...15032009

P.S. <3

»PP«