02/06/2009

agora e sempre...

Não te consigo definir. Os meus pensamentos têm andado baralhados. Não te sei dizer se isto dura há muito ou há pouco tempo, sei apenas que agora esta incerteza se faz sentir, e cada vez mais.
O tempo tem vindo a passar. Num momento, o que representava apenas o meu desejo, tornou-se no teu, mas mais tarde, tornou-se no nosso.
Desde então, me afastei e procurei dar a volta por cima, pois não sabia se, se tratava de algo momentâneo, de uma ilusão, ou se de algo que tinha vindo para ficar, a minha unica certeza é que se trata de algo impossivel ao que parece, pois não me consigo manifestar como gostava, porque simplesmente nao posso...
Por isso fugi, é verdade. Tentei procurar respostas, tentei esquecer, mas tudo isto resultou apenas numa missão falhada. E hoje reconheço que cometi um grande erro, não o devia ter feito, mas se não o tivesse feito constantemente como fiz, não me tinha apercebido da tua perfeição, pois afastar-me de ti, apenas me fazia querer-te mais e mais.
A tua chegada, desde ai, tem vindo a despertar no meu olhar um momento subito de alegria, que apenas deseja não te vêr desvanecer tão cedo.
À uma eternidade que parece que todas estas sensacões têm estado presentes. Mas hoje e agora eu tenho a certeza. Quero-te como ninguém. Quero abraçar-te e parar o tempo, para que possa sentir o teu toque como um dia senti, mas que desta vez esse momento dure para sempre.


.adoro-te meu anjo.
.agora e sempre.